Clã Best Games Em Digital Paitball 2

Olá Galerinhaaa Da Best Games, Tudo Na Paz Pessoal? Hoje Estou Aqui  Para Lhes Informar Que Eu E O Mpslx Criamos um Clã No Game Para Pc Que se chama digital paintball2 um Game Que Apesar De Não Ter Gráficos Muito Bons Ele é Bastante Divertido . Então Quem Quiser Baixar Esse Game E Ser Do Clã Escreva Antes Do seu Nick Do jogo Isso:''[best]'' Ai Você Será Do Clã . Abraços Mr KrAtOsBr


P.S:Quem Quiser Saber Meu Nick No Jogo o Nick Será : [best] Noname$

Link do Arquivo Para Baixar:http://www.baixaki.com.br/download/digital-paint-paintball-2.htm

Patch Do Jogo ele Fica Menos Pesado:http://digitalpaint.org/files/ (Obs:) É o Segundo Arquivo No Site!

P.S.2:O Arquivo Tem Apenas 40 Mb!

Mario Bate Record De Vendas Para O Portátil Nintendo Ds





O encanador mais famoso do mundo continua battendo recordes e mostrando porque é uma das franquias de maior sucesso no mundo.
O jogo New Super Mario Bros, para o Nintendo DS chegou a marca de 6.01 milhões de unidades vendidas. O game foi lançado em 25 de maio de 2006 e alcançou esta marca no último dia 26 de dezembro.
Pode parecer um tempo longo, mas estamos falando de um jogo para Nintendo DS, portátil que sofre muito com a pirataria.
New Super Mario Bros é o primeiro jogo do Nintendo DS a bater a marca de 6 milhões de unidades vendidas.

Ninja Senki

BY: José

Olá! Tudo bem? Ninja Senki é um jogo estilo plataforma com gráficos 8-bits criado por Jonathan Lavigne, desenvolvedor de Scott Pilgruim vs. The World: The game. Ele tem menos de 10MB e é gratuíto. O objetivo do ninja Hayate - controlado por você - é atravessar 16 estágios enfrentando diversos inimigos desde drações até fantasmas, para vingar a morte da princesa de seu clã.


Vídeo analise do jogo:

http://www.youtube.com/watch?v=QoAamGaFKZg

Jogos de PSP 2 poderão ser jogados no PlayStation 3

BY: JOSÉ

Há vários meses diversos boatos surgiram na internet sobre o desenvolvimento de um sucessor do PSP, e agora o site IGN revela mais um, dizendo que o novo portátil poderá ter títulos que poderiam ser jogados no PlayStation 3 e depois continuados no PSP 2.
Segundo o site IGN, a Sony espera que as desenvolvedoras façam adaptações de seus jogos para o PSP 2, com a possibilidade de criar uma interligação entre os títulos, com os jogadores podendo começar a jogar no PS3 e continuar da onde parou no PSP 2.

Isso seria possível pois supostamente o aparelho terá um processador gráfico com metade do poder do PlayStation 3, mas que devido à sua tela menor e não ser um televisor HDTV de 1080p, o nível gráfico dos jogos são comparáveis aos primeiros títulos lançados para o PS3.
A fonte também informou que o aparelho possui dois controles analógicos côncavos e uma tela sensível ao toque. O seu design seria semelhante ao PSPgo, mas um pouco maior para acomodar novos elementos.
O PSP 2, assim como o PSPgo, não tem um leitor de UMD e usa a memória interna, ou externa através de cartões de memória, para rodar os jogos que serão vendidos via download apenas. Além disso, o portátil possui duas câmeras, uma na parte da frente e outra atrás, para tirar fotos, gravar vídeos, comunicação com outros jogadores e interação com alguns tipos de jogos.
Não foi informado valor ou data de lançamento para o aparelho.
Recentemente a Sony registrou uma série de patentes que sugerem um novo PSP com duas telas sensíveis ao toque, similares aos do portátil DS, da Nintendo. Além disso, há também rumores sobre um PSP Phone em desenvolvimento pela Sony Ericsson.

Especulações sobre o novo hardware

Durante a E3 2010, realizada em junho, especulou-se mais uma vez a produção de um novo PSP, com alguns produtores confirmando a sua existência. A Sony não se pronunciou oficialmente sobre a declaração e provavelmente continuará fazendo o mesmo.A política da empresa é de não comentar rumores ou especulações.
Não é a primeira vez que são mostrados fatos que indicam um sucessor para o portátil da Sony. O último caso foi o PSP Phone que teve imagens divulgadas pelo site Engadget. Em outras ocasiões, produtores e lojas chegaram dizer que o PSP 2 já estava em fase final de desenvolvimento, no entanto isso nunca se concretizou.

by:José

Img_normal

A Electronic Arts anunciou o conteúdo da edição especial de The Sims Medieval, que tem lançamento marcado para março de 2011. O pacote incluirá apenas itens in-game, e não há informação sobre preços diferenciados ou se a versão será exclusiva para pré-venda.

Os compradores da edição especial do jogo poderão utilizar três salas de trono exclusivas, intituladas Princesa, Bárbaro e Magia Negra. Roupas diferenciadas e outros itens extras também fazem parte da versão.

Mario Kart 3DS deixa Miyamoto satisfeito

by: José

Um dos jogos mais tradicionais dos consoles da Nintendo logicamente não poderia faltar na biblioteca de jogos do aguardado Nintendo 3DS.

Mario Kart 3DS será o primeiro jogo da série a utilizar um recurso 3D e esse fato, segundo o criador da série, Shigeru Miyamoto, funciona perfeitamente bem para o jogo.

Sony confirma previsão de vendas PS3





A Sony confirmou as suas previsões de vendas de 15 milhões de consolas PlayStation 3 durante o presente ano fiscal que termina em Março de 2011.
Kaz Hirai, presidente da Sony Computer Entertainment, confirmou estes números, apesar do fraco desempenho da consola nos Estados Unidos durante o mês de Novembro, considerando que isso não afectou os volumes globais de vendas.
"As vendas no final do ano estão a decorrer como tínhamos previsto," disse Hirai à imprensa nipónica, garantindo que os números estão dentro do estimado e que vão conseguir atingir os objectivos.
A atingir estes números, este será mais um ano de crescimento para a consola, depois dos 10.1 milhões em 2008 e os 13 milhões em 2009. No total a consola alcançou em Setembro de 2010 os 41.6 milhões de unidades vendidas em todo o mundo desde que foi lançada em Novembro de 2006.

Confiram a Evolução entre da Versão Alpha para a Beta de Killzone 3.



Conjunto de volante e pedais para GT5




Yamauchi comentou:Um Conjunto de volante e pedais foi criado exclusivamente para o Gran Turismo 5. O criador da série, Kazunori Yamauchi, incumbiu à Thrustmaster a desenvolvê-los.

O resultado foi esse:
O volante (foto abaixo) oferece 1.080 graus de rotação (três voltas completas), adaptando-se ao estilo de pilotagem do jogador.
Já os pedais (foto abaixo) possuem algumas posições distintas: Suspensos ou no chão, no estilo Fórmula 1.
Para todos os fãs da série é uma pedida indispensável, pena que tudo tem seu preço.
O Conjunto ficará por volta de US$ 599,99. O valor não inclui o cambio manual que será lançado nos próximos meses.
O T500 RS estará disponível no final deste mês ou no início de janeiro de 2011, dependendo da região, sem previsão de chegada no Brasil.

     
    Great HTML Templates from easytemplates.com.