SEGA lança game controlado pela urina



Para quem achava que toda a criatividade da SEGA para a produção de hardware havia desaparecido juntamente com o Dreamcast, eis uma notícia... Interessante. A empresa acaba de lançar no Japão o Toylet, aparato para ser acoplado em sanitários, de forma que aquele seu momento de alívio ganhe uma motivação extra.

A interação é feita através do “jato”, conforme você mira nos sensores dispostos dentro do sanitário — assumindo-se que você seja um jogador homem, naturalmente — para controlar quatro mini games distintos que são exibidos à altura dos olhos (é claro). Os desafios incluem apagar graffitis, controlar uma rajada luxuriosa de vento sob as saias de algumas damas e também um que se limita a determinar a quantidade de líquido liberada.


Mas a coisa pode ficar ainda mais curiosa. Em um dos jogos é necessário utilizar a pressão do jato para empurrar um lutador de sumo para fora do ringue, sendo que a força do oponente é determinada pela pressão exercida pela última pessoa que utilizou o sanitário... Em uma das formas mais pitorescas de multiplayer e ranks que já se viu em toda a história dos video games. E você que achava as flores giratórias de Green Hill Zone estranhas, hein?




Os gamers mais antigos apontam para a série Uncharted como uma sucessora de Tomb Raider, um dos maiores sucessos do PSOne. No entanto, após duas gerações do auge de sua carreira, parece que Lara Croft está reaprendendo com Nathan Drake como se fazer um jogo de exploração que misture ação e aventura.

Isso porque o diretor da Crystal Dynamics, Karl Steward, afirmou em sua conta no Twitter que a produção do novo título da musa dos games será fortemente influenciado pela franquia da Naughty Dof. Segundo ele, Uncharted não só influenciou o próximo Tomb Raider como tantos outros games recentes.

No entanto, quando questionado por usuários sobre uma possível inspiração também na jogabilidade e outros elementos, Steward esquiva e diz que será preciso esperar para descobrir.

MpSlx

Eae galera! Tudo bom?
Nesta postagem estarei avisando a todos que em todos os meu posts vai ter essa foto!

 
Great HTML Templates from easytemplates.com.