SEGA lança game controlado pela urina



Para quem achava que toda a criatividade da SEGA para a produção de hardware havia desaparecido juntamente com o Dreamcast, eis uma notícia... Interessante. A empresa acaba de lançar no Japão o Toylet, aparato para ser acoplado em sanitários, de forma que aquele seu momento de alívio ganhe uma motivação extra.

A interação é feita através do “jato”, conforme você mira nos sensores dispostos dentro do sanitário — assumindo-se que você seja um jogador homem, naturalmente — para controlar quatro mini games distintos que são exibidos à altura dos olhos (é claro). Os desafios incluem apagar graffitis, controlar uma rajada luxuriosa de vento sob as saias de algumas damas e também um que se limita a determinar a quantidade de líquido liberada.


Mas a coisa pode ficar ainda mais curiosa. Em um dos jogos é necessário utilizar a pressão do jato para empurrar um lutador de sumo para fora do ringue, sendo que a força do oponente é determinada pela pressão exercida pela última pessoa que utilizou o sanitário... Em uma das formas mais pitorescas de multiplayer e ranks que já se viu em toda a história dos video games. E você que achava as flores giratórias de Green Hill Zone estranhas, hein?

0 Comentários:

Postar um comentário

 
Great HTML Templates from easytemplates.com.