Gameplay Soul Calibur PSP!

 
Desculpem Pela Má Qualidade Do Vídeo!

"Avatar Kinect" pode ser a próxima bomba do Xbox 360



Muitos ainda estão esperando pelos jogos hardcores do Kinect, já que, atualmente, o periférico está inundado por games casuais. Mas, parece que as boas notícias para quem espera por isso ainda estão longe de aparecer. Uma prova disso são os rumores que surgiram recentemente na internet, os quais indicam o anúncio de um suposto serviço chamado “Avatar Kinect”.

As informações ainda são escassas, mas existem duas imagens que, supostamente, comprovariam a existência do novo recurso. Aparentemente, não se trata de um jogo completo e sim uma atualização na dashboard do Xbox 360 que trará vários serviços combinando os avatares com o Kinect.

Atualização: Segundo rumores, o Avatar Kinect permitirá que os usuários interajam uns com os outros usando seus avatares, que terão um espaço próprio, como o canal dos Miis da Nintendo. Com isso, os jogadores poderão literalmente encarnar seus avatares, controlando jogos e navegando pelo console.


Só descobriremos se tudo isso é verdade ou não na Consumer Electronic Show (CES) de 2011, que se inicia amanhã. Fique ligado aqui no Baixaki Jogos para mais informações.

 
Great HTML Templates from easytemplates.com.