31 de dezembro de 2010 às 3:12 pm
Recentes informações soltas na internet apontam para um problema que pode ser considerado grave. Alguns usuários estão reclamando que ao ligar o sensor de movimentos Kinect em versões mais antigas do console da Microsoft, estão sendo “presenteados” com o temido erro conhecido mundialmente por 3RL.
Não foram relatados problemas com o novo modelo do Xbox 360 conhecido popularmente como “slim”. A diferença básica entre esses modelos em relação ao Kinect, é de que o modelo mais antigo não consegue alimentar a energia do Kinect diretamente, sendo necessário que você ligue o Kinect tanto no Xbox quanto em uma tomada de energia.
Já o modelo mais novo do console permite que você ligue o Kinect somente ao Xbox e o mesmo provê tanto tráfego de dados quanto energia ao sensor de movimentos.
Uma das mensagens enviadas ao fórum do Xbox 360 foi do usuário com o apelido de Jimbo4886 que dizia o seguinte:
Nada foi divulgado oficialmente pela Microsoft sobre o ocorrido, porém espera-se que se realmente existir alguma relação entre o Kinect e um suposto defeito no Xbox, que a Microsoft corra e tome as devidas ações para evitar futuros problemas ao gamers de todo o mundo
.
.
0 Comentários:
Postar um comentário