Faltando pouco tempo para o lançamento do Dead Space 2 sendo talvez o mais esperado desse mês o game traz de volta o engenheiro Issac Clarke combatendo novamente uma grande quantidade de monstros terríveis e sanguinários no espaço.
Depois do grande sucesso do primeiro dead space que digamos que foi uma revolução no estilo survival horror não só nessa geração, o jogo traz de volta o personagem Isaac Clake logo após os acontecimentos do primeiro jogo da série, voltou trazendo agora os necromorph – disformes massas de forma quase-humana – voltam a marcar presença, tendo Isaac uma longa missão à sua espera, ou não fosse esta a assunção do herói como protagonista falante.
Um dos elementos menos convincentes de Dead Space residia na aparente inexistência de reacção da parte de Isaac. Todo o tipo de tramas (alguns de cariz pessoal) desenvolviam-se à sua volta sem qualquer manifestação. Em Dead Space 2, Isaac recebeu não só uma voz como uma forte personalidade.
Segundo a Visceral Games era necessário mostrar um pouco mais digamos a personalidade de Isaac para mostrar os acontecimentos do jogo.Ressalvam no entanto que ainda assim o protagonista apenas falará quando tal for completamente necessário, como forma de avançar a narrativa.
Imaginando uma situação em que algumas eventos se desenrolam e ele é contactado por rádio, é intenção da Visceral Games que ele participe na conversa, partilhe não só o que acaba de acontecer, mas a sua opinião sobre o sucedido. Descansem os fãs que não o colocaram a largar piadas enquanto dilacera inimigos.
Claro que também puxa o próprio Isaac, sendo a morte evitada usando o fecho de emergência da janela, se lá conseguirem chegar em tempo útil. O conceito é simples, dar ao jogador formas de despachar inimigos sem gastar muitas munições. Com apenas uma bala na janela, o jogador pode conseguir eliminar três ou quatro Necromorphs.
0 Comentários:
Postar um comentário