Face Riders

Imagine-se no tédio de um dia comum de trabalho. Você está no escritório contando os minutos para a hora de ir embora quando, de repente, rostos voadores começam a atacá-lo de todos os lados. Você então percebe que, na verdade, os inimigos carregam o seu rosto e também o de seus colegas das mesas ao lado. E sua missão é acabar com todos eles.

Esse enredo surreal é o mote de Face Riders, game que virá na memória do Nintendo 3DS e tem a proposta de transformar o seu mundo em uma guerra caótica. Basta tirar uma foto própria ou de qualquer pessoa de acordo com as indicações que aparecem na tela do aparelho e começar a atirar para todos os lados.

A câmera do portátil também é utilizada para capturar o ambiente no qual o usuário está, que servirá de cenário para a batalha. Após alguns ajustes no rosto do inimigo capturado, é hora de se preparar para uma frenética batalha que parece acontecer diante dos olhos do jogador.

Seu mundo, em guerra

Em ondas aparentemente ininterruptas, rostos voadores atacarão o usuário, que conta com um estoque infinito de bolas amarelas que podem ser disparadas contra os inimigos. Alguns dos oponentes são capazes de cavar buracos no cenário, utilizados para seguirem de um ponto a outro na tela sem que se tornem alvos dos disparos.

O objetivo é chegar vivo ao final da fase, que não termina antes da batalha contra um boss. Os inimigos comuns também podem atacar de maneiras diferentes e, enquanto alguns simplesmente avançam contra o jogador, outros apenas sofrem danos caso os disparos os atinjam diretamente na boca, por exemplo.

Para auxiliar o jogador, itens especiais também são concedidos durante as batalhas. O principal deles é uma bomba, capaz de acabar com todos os inimigos da tela com uma única explosão.

O game também é permite capturar novos rostos durante as partidas, aumentando cada vez mais o escopo de inimigos disponíveis. Enquanto o console é capaz de criar até expressões faciais a partir das fotos tiradas inicialmente, estas capturas “secundárias” não possuem um nível de detalhe tão elevado.

Ao final de cada fase, Face Raiders calcula o total de pontos obtido pelo jogador. Esse score pode ser compartilhado pela rede do console e postado em um ranking online, além de transferido para os amigos em forma de desafios.

Face Raiders estará disponível para o Nintendo 3DS na data de lançamento do aparelho, em 27 de março.

0 Comentários:

Postar um comentário

 
Great HTML Templates from easytemplates.com.